Diario Ateista

  • Home
  • Contactar
  • AAP
  • #ateismo
  • Fórum

“O marketing do aborto”

28 de Outubro de 2011  |  Escrito por José Moreira  |  Publicado em Não categorizado  |  76 Comentários

Quando se passeia, na Internet, por portais religiosos, não raro somos surpreendidos por escritos absolutamente inesperados, vindo de quem vêm.

Podem confirmar… aqui.

 
← Older Comments
  • Alb

    E então o direito ao uso do seu próprio corpo?

    Queres ver que este agora vem cá com as cantigas das mulheres exploradas??!!

    Quer dizer, agora o regabofe era só para  as freiras, não !!!!!

    Abaixo a moralidade de conotação católica.

    ” Sem Deus Tudo é possível!!”

  • Joaquim Silva

    Tenho assistido às suas intervenções com imenso agrado. Não quero saber se você é crente, ateu ou agnóstico. A sua entrada neste ” D.A.” tem sido fulgurante de sagacidade e capacidade discursiva. Se o debate aqui se contasse como nos combates de boxe, você derrubaria todos os opositores por KO técnico ao primeiro assalto…:-)))

  • Kavkaz

    Os crentes estão sempre certos!!!!

    E isso nunca é revelador de qualquer tipo de dogmatismo: é a voz de “Deus” na sua subjetiva e metafísica tomada de posse de si mesma!

    Graças a “Deus” é que sois crentes!!!

  • Kavkaz

    O Parlamento Europeu aprovou ontem uma directiva que prevê sanções penais mais severas contra as pessoas que abusam sexualmente de crianças ou que acedam a pronografia infantil na internet. As novas permissas obrigam também os Estados-membros a remover os sítios Web que contenham pornografia infantil ou, se isso não for possível, permite-lhes bloquear o acesso às páginas. Recorde-se que entre 10% a 20 % das crianças europeias são alvo de algum abuso sexual.Familiares mais punidosNo que respeita às sanções penais, a directiva prevê a sua aplicação a cerca de 20 crimes – um número bastante elevado em relação ao habitual na legislação europeia – e sanções mais severas quando o crime for cometido por um membro da família, por uma pessoa que coabita com a criança ou que “abusou de uma posição manifesta da tutela ou da sua autoridade” (como professores, educadores de infância, etc.) / sublinho, também, os padres – Kavkaz /.As sanções serão também mais pesadas se o crime for cometido contra uma criança numa situação particularmente vulnerável, nomeadamente com deficiência mental ou físicaou a um estado de incapacidade, como o causado pela influência de drogas ou álcool. Por exemplo, praticar actos sexuais com um menor recorrendo à força ou coagi-la a prostituir-se será punível com uma pena de prisão de, pelo menos, dez anos.Já a produção de pornografia infantil será punível com uma pena de, pelo menos, três anos e as pessoas que acedam intencionalmente a um sítio Web que contenha pornografia infantil poderão ser condenadas a um ano de prisão.A directiva criminaliza ainda o aliciamento de crianças através da internet para fins sexuais e o turismo sexual infantil dentro e fora da UE.(jornal Destak de hoje)

  • Alb

    Uhhh! já revelas algum cansaço…

    Já te tinha avisado antes: assim dás razão aos que afirmam que uma prática religiosa contribui para a pacificação e o fortalecimento interior.

    Tenta a via budista: como é ateia, podias experimentar.
    No Nirvana nem há deus – é a vacuidade – coisa muito Diário, por sinal.

  • Kavkaz

    Uma excelente decisão em Sevilha…
    Cidade de Sevilha quer erradicar exploração das mulheres e aplica multas até três mil euros a clientes da prostituição.
    Os clientes foram postos no centro da luta contra a prostituição em Sevilha. A partir desta sexta-feira, data da entrada em vigor da nova lei, as autoridades municipais daquela província espanhola podem multar quem for apanhado a recorrer a este tipo de serviços. O valor da sanção pode variar entre os 750 e os 3 mil euros.

    http://www.publico.pt/Mundo/clientes-da-prostituicao-ja-podem-ser-multados-em-sevilha-1518703

  • Alb

    E agora os nossos camaradas ateus defensores do amor livre entre gerações??!!!!

    Esta lei é injusta!!!

    Os padres pederastas devem ser punidos porque são padres, pelo resto seria um ataque à liberdade de pensamento!

  • Alb

    E os homens??!

    Podem andar no ataque??

    O machismo hispânico vem sempre à tona, é o que é!!!

  • Alb

    ;-)

  • Kavkaz

    Estás muito preocupado com aquilo que eu tenho de ”tentar”. Conselhos de um inútil…

    “Vestes as camisolas todas. Deves ter receio do frio… A camisola que te fica melhor é a do Papa. É da marca Prada.”

  • Kavkaz

    Se multarem os homens por andarem ao ataque serás o primeiro a ser multado!

  • Alb

    Ui, também não percebes nada de moda!

    Prada são os sapatos!

    A camisola é uma termotebe – é por causa do arrefecimento global!!!

  • Kavkaz

    Ès sapatos dos pés à cabeça!

  • Kavkaz

    Ainda precisas de sermões? Nunca mais cresces!

  • Alb

    Obrigado.
    Na verdade sinto-me um autêntico guerrilheiro do livre pensamento!!!!!

  • Alb

    que boca tão católica!!!

    Queres que te responda o quê??!!

    ‘… ando a crescer em sabedoria e em graça’???!

  • Kavkaz

    Ainda precisas de sermões? Nunca mais cresces!

  • Kavkaz

    Ainda precisas de sermões? Nunca mais cresces!

  • Kavkaz

    A marca preferida do Papa:

    http://www.prada.com/

  • Ícaro Cristão

    Boa. Primeira coisa direita que te vejo escrever. Parabéns. abr

  • Tony

     Obrigado Senhor Silva.
     
    Na realidade eu sou aquilo a que vulgarmente se chama: “UM PERFEITO ANORMAL”, aqui no DA porém tratam-me apenas por TONY.

    Só tenho um pequenino defeito, quando me chateiam borro-me todo. Tenho ainda um senão, depois de borrado atraio a varejeiras e desmultiplico-me em nik`s giros com nomes como Pssssst e outros mais engraçados ainda.
    Ah! também adoro atribuir “likes” a mim mesmo, mas nem assim consigo passar do fundo da tabela dos Top Commenters, mas… esse era um tema que dava para fezer uma tese.
    Fezer? Sim! de fezes, esse é o motivo pelo qual venho aqui todos os dias, – defecar a minha diarreia mental (quando a minha “maravilhosa esposa ateia” não me esconde o Magalhães, claro!).
    Agradeço ao antoniofernando; ao antoniofernando2, ao Pssssst; ao Impertinente; ao Com licença; ao Republicano; ao Xpto; ao Perguntar não ofende; ao Alb; ao José Maria; ao … olhe, a todos os que tanto-prazer-íntimo-me-têm-dado.
    Estou comovido!..snif.. snif!

    Beijinhos a todos e obrigado.

  • Alb

    Tony !!!! Ainda não te conhecia!!!!

    Então como foi a torné pelo país e portugueses espalhados pelo mundo!!!??????

    Como vejo sempre a dares musica!!! 

    Vejo que andas enredado na questão pessoana-existencial da heteronomíaca…

    Ainda bem que chegaste!

  • TonyAlb

    É normal antoniofernando um “perfeito anormal” como tu e eu, e tu que gostas tanto do novo testamento sabes que tu e eu mais o gajo que tens em casa a quem chamas esposa somos um só! não se reconhece ao espelho
    Beijinhos.
    PS: Cheiras a cloaca filho…

  • Alb

    Nós , os ateus, somos assim: argumentamos sempre bem, acolhemos os embates com mestria, somos tolerantes, e muito mais espertos que os créus.

    É bom sermos nós!

  • Anónimo

    EUA…Canada… Inglaterra… toleram o aborto.

  • Anónimo

    aborto crime?? e se a mulher foi violada?

← Older Comments

Arquivo Histórico

Colaboradores

  • Abraão Loureiro
  • Associação Ateísta Portuguesa
  • Carlos Esperança
  • Eduardo Costa Dias
  • Eduardo Patriota
  • Fernando Fernandes
  • João Vasco Gama
  • José Moreira
  • Ludwig Krippahl
  • Luís Grave Rodrigues
  • Onofre Varela
  • Palmira F. Silva
  • Raul Pereira
  • Ricardo Alves
  • Ricardo Pinho
  • Ricardo S Carvalho

Visitas

Diário

Outubro 2011
D S T Q Q S S
« Set   Nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Top Commenters

Administração

  • Iniciar sessão
  • RSS dos artigos
  • Feed RSS dos comentários.
  • WordPress.org

#ateismo

Canal #ateismo no IRC.

Use o mIRC ou o ChatZilla para aceder.



©2012 Diário Ateísta
Concebido na plataforma WordPress sobre tema desenvolvido por Graph Paper Press.