Quem demonstra estar muito contente com os seus efeitos é o Luis Rodrigues. Talvez porque o seu parceiro use…
Mas, essa do “todos” aplicado ao Viagra, calma… curava, só se for a ele. Há quem alinhe, quem não necessite, etc.
Jolgado
O que aqui dizes são meras conjecturas e não têm nada de cientifico.
O que se vai conhecendo não concorda com o que transcreves.
Jolgado
Isso e a tal queda da mesa é tudo treta.
Jolgado
«Só começaram a ser escritos num período compreendido entre o último quartel do século II d.C,» Embora a frase não tenha sentido lógico, não pode ser levada a sério.
Kavkaz
Jolgado, a tua negação são apenas “paroles, paroles, paroles… Tens algo de concreto para nos apresentar?
Isso daria para ler…
Isso do “científico” poderias exigir à tua fé…
Kavkaz
Jolgado, és bruxo para tentares adivinhar o que os outros usam ou não? E o que tens a ver com isso? É da conta mesquinha que tens? Tens falta de fair-play. Mostras-te derrotado e ressentido. Copias os ataques do asno electrónico. Poderias tentar ser original…
Kavkaz
Jolgado, se sabes mais do que está escrito tens de responder com afirmações. Como não gostas do que foi afirmado limitas-te a negar o apresentado sem teres nada para contrapor, pois NADA sabes.
Jolgado
Estás a mentir. Eu sou Rotário, mas nunca seria maçónico. Nunca a questão da maçonaria foi discutida no meu Rotary Club.
Conheço gente da Opus Dei e falam abertamente sobre o assunto. São mentiras muitas das afirmações sobre a organização.
Por curiosidade, um membro da Opus Dei contou, há pouco mais de um ano, que um distinto bispo pertence à maçonaria. Pouco pude confirmar algumas provas irrefutáveis desse facto. O que ele lá faz, eu não. A maçonaria é, desde finais do séc. XIX, ateia extremista, laicista e anti-clerical.
Bem pior do que essas organizações é a ultra secreta “grex”, que na Europa Ocidental parece que tem o nome de “gregis” e julga-se que nos países islâmicos será “unio”.
Jolgado
Estás a mentir. Eu sou Rotário, mas nunca seria maçónico. Nunca a questão da maçonaria foi discutida no meu Rotary Club. Conheço gente da Opus Dei e falam abertamente sobre o assunto. São mentiras muitas das afirmações sobre a organização. Por curiosidade, um membro da Opus Dei contou, há pouco mais de um ano, que um distinto bispo pertence à maçonaria. Pouco pude confirmar algumas provas irrefutáveis desse facto. O que ele lá faz, eu não sei. A maçonaria é, desde finais do séc. XIX, ateia extremista, laicista e anti-clerical. Bem pior do que essas organizações é a ultra secreta “grex”, que na Europa Ocidental parece que tem o nome de “gregis” e julga-se que nos países islâmicos será “unio”.
Jolgado
O zé não é historiador, mas virou um novelista apreciado.
Jolgado
Há muito que ele suplantou o Dan Brown, quer em estilo quer em capacidade de escrita. Cientificamente… !!!
Jolgado
A minha parente mais próxima é a minha filha.
Sempre preferia que engravidasse de Deus dos ateus sem educação que aqui comentam e escrevem.
Jolgado
Mas o Zé é um ficcionista e não um investigador. Do que li sobre o assunto, tudo o que ele diz era literatura de cordel no início do séc. XIX, na Europa e não só.
Jolgado
Também concordo.
O Luís julga que se torna mais limpo de sujar os outros, que edifica algo mais visível se tentar desmerecer a construção dos outros, que é mais inteligente se depreciar o que não consegue sequer imitar, que passa a ter razão se em vez de criar alo melhor enxovalhar o que não consegue superar, que é mais ateu se for mais insolente e ofensivo.
Só vejo nos seus posts uma atitude medíocre e nada edificante. Quem quer ser criticar tem que ser melhor do que aqueles que critica, ou então é ridículo.
Jolgado
Que era é essa? Quando a inventaste?
Qual o facto que lhe deu origem (todas a eras têm um)?
Ateu sim, e daí ?
Qual loja ?no Brasil são ligados à igreja (pelo menos as duas lojas que conheço; não exigem nenhuma religião específica, mas o candidato deve crer na existência do deusão. )
Ateu sim, e daí ?
Achei algumas referências.
O “BIG BROTHER” DE ROMAMary Schultze, 2003
prefácio:
Este livro foi escrito a partir de uma pesquisa realizada nos livros dos seguintes autores: Dr. Ronald Cooke, Dr. IanPaisley, Prof. Arthur Noble, Barão Avro Manhattan, Eric Jon Phelps, T. A. MacMahon, ex-freira Mary Ann Collins, JúlioCarrancho e Thomas F. Heize.
Ateu sim, e daí ?
É domingo; você está cansado..não reparou que é o mesmo ? é o próprio !
Ateu sim, e daí ?
mais referências:
Malachi Martin, “The Keys of This Blood”,
Ateu sim, e daí ?
leia religião ou crença no deusão no lugar de igreja
Zemano
«Estás a mentir. Eu sou Rotário…»
Não sei se és Rotário, OTÁRIO pareces.
Já dei aulas numa universidade sénior do Rotary Club e também não sou maçónico.
Que tem a ver o cu com as calças?
Kavkaz
Que conversa é essa? Está à rasca?
Anónimo
Não, o que ele está a dizer é que Jolgado e Tonho são uma e a mesma pessoa.
Jolgado
Tu não é que pareces Otário. Estúpido és, sem duvida.
Pertenço ao Rotary desde a sua formação, já fui dirigente e já ocupei vários cargos. Nunca nem ninguém estabeleceu qualquer tentativa de ligação entre o Rotary e a maçonaria.
Temos, inclusive, vários elementos que têm publicamente condenado e maçonaria, alguns deles têm artigos de opinião escritos em que exigem a extinção dessa organização.
Jolgado
Vê-se logo que não vives neste planeta.
Hoje a maçonaria é ateia. Aliás, patrocinou todas as revoltas anti-clericais do século XX e continua a minar o sistema tentado afastar o poder das religiões da sociedade.
Jolgado
ahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!
Toma os medicamentos, vá lá!
Estás com alucinações ou isso és mesmo demente?
Pesquisa no google por “psiquiatra” e marca uma consulta.
Jolgado
«Jesus era um homem totalmente diferente do que nós pensamos. Não era cristão. Se ele hoje voltasse à terra acharia que a religião cristã é uma religião herética» – Zé Rodrigues dos Santos.
«Jesus, o Cristo, na verdade, não tem nada a
ver com a concepção cristã» – Zé Saramago
«Jesus não é Deus, mas um personagem repleto de humanidade. E aquele homem não era Jesus, nem Cristo, nem Messias – mas apenas um moço de Galileia, que cheio dum grande sonho…» – Zé Saramago
Parece que o Zé Rodrigues dos Santos tenta imitar o outro Zé, o Saramago. Ele sabe que essa polémica rende a seu favor. É apenas isso.
Neste blog faz-se o mesmo.
Jolgado
O Luís põe o evangelista Lucas a falar de Viagra, demonstrando ignorância, pois no tempo de Lucas tal não existisse. Logo o burro, aqui sou eu, não!?
Eu não tenho culpa que um individuo chamado Luís Rodrigues, não tenha noção da ridícula figura que faz, nem os que o apoiam tenham noção da estupidez em que embarcam.
Tu és um exemplo disso… e não te esqueças de dizer que te estou a tratar mal, ok?