Diario Ateista

  • Home
  • Contactar
  • AAP
  • #ateismo
  • Fórum

Basta ver o Banco do Vaticano

22 de Janeiro de 2011  |  Escrito por Carlos Esperança  |  Publicado em Vaticano  |  5 Comentários

Bento XVI alertou hoje, no Vaticano, para uma crise moral que atinge as “estruturas que estão na base da convivência” civil, considerando que as mesmas se encontram ameaçadas.

 
  • Pingback: Tweets that mention Basta ver o Banco do Vaticano :: Diário Ateísta -- Topsy.com

  • Lindinha

    Se não fosse um criminoso até seria engraçado. Um sujeito desse é pago para roubar e manietar as pessoas.
    Essa é de folclore…
    Esperança vê essa aí!
    Tá lá o detido, frente ao juiz,; todos olham pro cara. E alguém comenta pros lados … “Ele não gosta de criôlo”.
    O juiz já vai bater o martelo amparado na lei de discriminação racial; mas resolve escutar um mulato que tá ali.
    – “Ele não gosta mesmo de preto, se gostasse eu até ficava com ele, mas ele preferiu a minha irmã”.
    Aí entra uma nêga, dessas que os homens babam de tanto ser gostosa, e manda pro juiz:
    “É verdade senhor juiz, ele não gost de crioulo, não gosta nem de homem, mas ele gosta de branca; e pior gosta de japonesas; tanto que me dá uma dor de cabeça danada; por isso aproveitando que ele tá aqui, faz ele não gostar pelo menos de japonesas, vai ser um alívio pra mim”
    O juiz coça a cabeça e diz: — Não é mais fácil a senhora dar um ultimato à ele, colocando que ele pode perdê-la?
    O detido sobressalta logo: “Péga leve seu juiz, assim o senhor enfraquece a prestação de serviço social”.
    O juiz bate o martelo indicando silêncio e ordem ali.
    A crioula de fechar o comércio e fazer carro e marmanjo bater em poste, fecha a questão:
    Mas seu juiz, um hômi com a documentação dele não pode ser deixado largado por aí …
    Não sei se foi juiz ou se foi um “delega”, o caso é que foi no dia-a-dia lá pro lado do Rio de Janeiro, onde andam as mulatas do Salgueiro.
    Shere W.

  • antoniofernando

    Basta também ver a violência familiar,os pais maltratantes e abusadores,os falsos amigos que espetam facadas nas costas.Ou seja, todo o tipo de corja humana que habita este planeta, independentemente de serem crentes, agnósticos ou ateus….

  • antoniofernando

    Basta também ver a violência familiar,os pais maltratantes e abusadores,os falsos amigos que espetam facadas nas costas.Ou seja, todo o tipo de corja humana que habita este planeta, independentemente de serem crentes, agnósticos ou ateus….

  • Anónimo

    E SÃO OS DONOS DO BANCO DO VATICANO QUE PREGAM A MORAL TODOS OS DIAS…

Arquivo Histórico

Colaboradores

  • Abraão Loureiro
  • Associação Ateísta Portuguesa
  • Carlos Esperança
  • Eduardo Costa Dias
  • Eduardo Patriota
  • Fernando Fernandes
  • João Vasco Gama
  • José Moreira
  • Ludwig Krippahl
  • Luís Grave Rodrigues
  • Onofre Varela
  • Palmira F. Silva
  • Raul Pereira
  • Ricardo Alves
  • Ricardo Pinho
  • Ricardo S Carvalho

Visitas

Diário

Janeiro 2011
D S T Q Q S S
« Dez   Fev »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Top Commenters

Administração

  • Iniciar sessão
  • RSS dos artigos
  • Feed RSS dos comentários.
  • WordPress.org

#ateismo

Canal #ateismo no IRC.

Use o mIRC ou o ChatZilla para aceder.



©2012 Diário Ateísta
Concebido na plataforma WordPress sobre tema desenvolvido por Graph Paper Press.