Diario Ateista

  • Home
  • Contactar
  • AAP
  • #ateismo
  • Fórum

Superstição e atraso numa reivindicação justa

31 de Dezembro de 2010  |  Escrito por Carlos Esperança  |  Publicado em Catolicismo  |  8 Comentários

Autarcas e população de Coimbra, Lousã e Mirando do Corvo seguem em marcha lenta até ao Santuário de Fátima em protesto contra o fim das obras do MetroMondego. Vão pedir à Virgem para que este processo se resolva e rezar para que o Governo seja responsável, diz Jaime Ramos.

[Vamos a Fátima] rezar para que o Governo passe a ter atitudes responsáveis, que deixe de fazer este terrorismo de Estado que tem estado a fazer contra Coimbra”, afirma o antigo governador civil de Coimbra.

 
  • Pingback: Tweets that mention Superstição e atraso numa reivindicação justa #catolicismo -- Topsy.com

  • 1atento

    Desconhecem que a “Nossa Senhora” é a concessionária da via entre o céu e a terra e não entre Coimbra e Lousã!?

  • Molochbaal

    É o típico aproveitamento da religião para fins políticos e sociais.

    As obras do MetroMondego têm tanto a ver com Deus, a fé e nossa senhora, como os preservativos o casamento homo, o sexo fora do casamento etc – NADA.

    Mas, justas ou não, fica sempre bem afirmar que a virgem subscreve inteiramente as nossas ideias.

    Dá uma certa importância.

  • Molochbaal

    É o típico aproveitamento da religião para fins políticos e sociais.

    As obras do MetroMondego têm tanto a ver com Deus, a fé e nossa senhora, como os preservativos o casamento homo, o sexo fora do casamento etc – NADA.

    Mas, justas ou não, fica sempre bem afirmar que a virgem subscreve inteiramente as nossas ideias.

    Dá uma certa importância.

  • Anonimus1a

    Olha lá ó drogado bêbado, tudo o que faz parte de vivência social do Homem, desde que interfira na sua dignidade e na dignidade das instituições sociais, é assunto que a religião tem uma palavra a dizer.

    Quem não tem nada a ver com isso é um bando de alcoviteiros, dementes e bebados/drogados como tu, a que chamam ateus.

  • Molochbaal

    Olá palhaço de merda.

    Em primeiro lugar não sou ateu, considero-os tão fanáticos como vocês.

    E depois acho graça que consideres que pessoas, cidadãos, só porque não pensam como tu, não possam ter nada a dizer no que se passa no seu país, só porque vocês não querem. A inquisição já acabou meu monte de merda.

    E depois eu mantenho o que disse, a crença ou descrença NADA tem a ver porque uma pessoa pode ser contra as obras do metromondego e ser tão religiosa como os que são contra, simplesmente porque não sabes, nem podes ter a mínima ideia de qual seja a vontade deus nesses assuntos.

    O mesmo quanto ao sexo fora do casamento, o recasamento dos divorciados, o caamento gay etc etc etc.

    A única coisa que MERDAS como tu fazem é dizer que deus subscreve, de cruz, tudo o que vocês quiserem.

    Vocês ABUSAM do nome de deus para justificar as vossas taras e perversões.

  • simon

    E bem fodidos
    estaremos enquanto
    em peregrinação seguirmos
    palonços à Jaime Ramos

  • Anónimo

    ESSA É BOA…

    VÃO METER À COMADRE UMA CUNHA PARA O COMPADRE?

    JÁ VI MELHORES FORMAS DE DEFENDER OS INTERESSES DAS POPULAÇÕES…

    ASSIM NÃO VÃO LÁ.

Arquivo Histórico

Colaboradores

  • Abraão Loureiro
  • Associação Ateísta Portuguesa
  • Carlos Esperança
  • Eduardo Costa Dias
  • Eduardo Patriota
  • Fernando Fernandes
  • João Vasco Gama
  • José Moreira
  • Ludwig Krippahl
  • Luís Grave Rodrigues
  • Onofre Varela
  • Palmira F. Silva
  • Raul Pereira
  • Ricardo Alves
  • Ricardo Pinho
  • Ricardo S Carvalho

Visitas

Diário

Dezembro 2010
D S T Q Q S S
« Nov   Jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Top Commenters

Administração

  • Iniciar sessão
  • RSS dos artigos
  • Feed RSS dos comentários.
  • WordPress.org

#ateismo

Canal #ateismo no IRC.

Use o mIRC ou o ChatZilla para aceder.



©2012 Diário Ateísta
Concebido na plataforma WordPress sobre tema desenvolvido por Graph Paper Press.